quarta-feira, 26 de novembro de 2008

#19

http://vgcatstraduzidos.blogspot.com/

13 comentários:

Ari Neto disse...

Primeiro você vem dizendo que eu nao sei desenhar depois quando olho seu blog..........UMA MERDA motivos da reclamação :

1° Tiras sem graça nem uma
2º Desenhos horrives
3º Feito no Pain
4º O seu boneco sempre fica com a mao no bolso,ta fazendo oque? cola no bolso?
5º QUE MERDA É ZAP????
6º A espada(aquilo é uma espada?) apareçe magicamente na mao do cara
7º Algumas piadas copiadas
8º O que é aquele negócio la dizendo ANTI-COPIAS? eh so o cara apagar e botar o endereço do seu site/blog


Ja disse TUDO.
~Entrando nas Tiras

Kenji disse...

a espada não apareÇe automaticamente. e sim apareCe automaticamente.
¬¬

ah, ari, não fala nada, você copiou piada do bichinhos da net e do tiras dos três. mesmo que a do tarzan seja velha, o cara se chamar "jonny" foi demais! e a do chuveiro?! ò_ó

FullmetalDL disse...

Ari

1ºQuem disse q é pra ter graça
2ºOlha sua foto
3ºOlha sua foto
4ºOnde acha q ele guarda a espada?no bolso!isso é impossivel?por isso é non sense
5ºQue merda é esse nome
6ºa resposta ta na 4º
7ºsão raras as copiadas e mesmo assim muito pouco me diga 5 copiadas
8ºme diz que blog de tiras naum tem isso e depois volte

e a proposito quem é vc Ari?o kenji se naum me engano é o cara que faz as tira do cara q vive com a sakura card captor

Kenji disse...

sim, sou o yamamoto do animerda =D
aquelas tiras lá que eu tava fazendo tavam uma merda, né? .__.

Kenji disse...

ah, vou responder pelo o que eu entendi... posso? (deu vontade)

1° O que diz o título? Sem-sentido, ou seja, graça é o de menos. "Tiras sem graça nem uma", "Tiras sem graça nem duas", "Tiras sem graça nem três".
2º E você? Desenha péssimo, principalmente esse ponto aí na boca, nem parece uma língua, levei um bom tempo para entender.
3º O que tem contra? Paint é um ótimo editor de imagens. Em muitos pontos o paint é melhor que o flash.
4º Vai ver ta frio... Ou para descansar os braços.
5º O nome da arma do EU. É que nem o JOE, o nome da arma dele é DarkGun.
6º Não me aparenta ser uma espada, apenas uma "garrafa" bem alta, que no fundo não há buraco, e dele sai uma bolha que explode.
7º NÃO FALA NAAAAAAADA ò_ó (repete o 2º comentário dessa tira)
8º Igualmente o seu, é só apagar o endereço do seu blog e colocar o meu.




Valeu se eu ajudei .-.

Kenji disse...

http://i38.tinypic.com/2qk3rf9.jpg
fiz uma fanart *_*

FullmetalDL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FullmetalDL disse...

ficou muito bom a fanart so que o carinha de preto naum é um personagem meu e sim do blog excesso de informação foi uma homenajem vou fazer uma pro animerda tbm mas vai temque se como 26º tira pq 25 vai se de natal(postada dia 25)e a 23 e 24 vão ser a batalha

Kenji disse...

=D

Ari Neto disse...

Pelo menos no meu endereço nao tem anti-copias.

Kenji disse...

esse é o problema!

FullmetalDL disse...

sem aquilo fica muito mais facil copiar

FullmetalDL disse...

this post have many comments