segunda-feira, 8 de junho de 2009

#185


Olá galera,o dia de postagem do Fowl é na sexta-feira e não na quarta

Vamos aos jogos,zerei o Syobon Action morrendo só 5 vezes (sou ninja 8D)

E alguns joguinhos pra vocês

Karoshi Suicide Salaryman: Pra que ficas subindo escadas,matando inimigos,pulando por cima de espinhos quando você pode se matar?Um joguinho de 50 fases onde você deve se matar xD (qualquer duvida eu resolvo[as vezes as pistas são tão obvias que você não vê])

Super Karoshi: Continuação do jogo ai de cima,com 60 fases,agora em alguma delas você tem que ajudar os outros a se matarem também!Com coisas mais obvias e idiotas ainda,divirtam se morrendo mais ainda xD

Epic War: Um belo jogo,va derrotando o inimigo com seus "soldados" (le-se servos),ganhando experiencia para liberar mais "soldados" e mais abilidades para ficar mais forte.DICA:Antes de ir na ultima batalha,tenha tudo ao maximo e antes de destruir o "castelinho" do inimigo,deixe sua mana no maximo,com a trap,escudo,"atirador altomatico" ativados, e varios Angels e Blue Dragons e com uma bela estratégia,já que assim que você destroi o "castelinho" vem o bicho dono dos "castelinhos" e dos inimigos com 250000 DE HP!!!Eu fui com minha estratégia que me deixa sem levar dano (normalmente),o bicho é lerdo e começa no outro lado do campo mas mesmo assim ele chegou no meu castelo e tirou metade da minha vida (ele tira 666 por ataque)

Por hoje é isso,na quarta talvez tenha sobre o Epic War 2,Ultimate Tactics e outros joguinhos de estratégia e puzzle que eu jogo

See Ya \o

Nenhum comentário: