quinta-feira, 2 de julho de 2009

#208

Explicando:o de marrom falou VSF e FDP em sentido de xingamento,e o de laranja entendeu
VSF=Vai Ser Feliz e FDP= Filho do Pai

Uma coisa sobre mim que ninguém sabia é que na ultima folha do meu caderno ta cheio de desenhos desse estilo,quando eu tiver uma impressora tiro um scan e posto aqui ou tiro uma foto com meu celular,no caderno eu desenho cenas de batalha,carinhas com adagas,espadas,armas elementais,dando voadeiras,desenho raios,carinhas um pouco mais desenvolvidos,um monte de rescunhos,tipo um carinha com a metade da cara coberta de faixas de múmia que solta fogo pelas mãos,enfim um monte de tralha,o que eu mais gosto é de fazer as batalhas,mas de qualquer um dia eu mostro

Bom,desde a 25º tira,todo dia tem uma postagem e ontem não teve,assim eu me sinto bem melhor e posso fazer tiras desse estilo =D

Nenhum comentário: