quarta-feira, 22 de julho de 2009

6º Selo

É isso ai,mais um selo do Fletch


Regras do selo:
01- Ao receber o selo, você tem que contar pelo menos um resumo da história de seu blog;
02- Indique 3 blogs depois da história e os avise, é claro;
03- Ao postar esse selo nesse blog você tem que informar o blog que te deu o selo e postar essas regras;
04- Seguir as regras 1, 2 e 3.


01-Eu conheci um site de tiras traduzidas do C&H e comecei a desenhar umas tirinhas também,depois criei o blog e comecei a postar tiras tirando minhas ideias de coisas que eu lia,via,sentia,fazia e mais um monte de ias
02-Quero-Música,Gamerização e pro Yamakenji(na verdade o blog dele foi "destruido" e eu nãou vou comunicar ele,sem contar que ele me ignora completamente a um mes mais ou menos)
03 e 04-Feito =D

Nenhum comentário: