sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Kenji-Kun

Isso vai ser um homenagem ao Kenji,o segundo desenhista do No Sense(ou primeiro,ele e o Fletch entraram ao mesmo tempo O_o)porque eu quis e porque eu tenho uma imagem dele aqui

Bom,o blog do Kenji fechou mas ele criou outro,chamado Quase Tudo,onde tem alguns outros autores tipo a Jade-chan e mais uns outros que eu não conheço,além disso ele foi pro DeviantART,onde ele posta suas besteiras atuais,eu não sei mais nada porque eu nunca mais falei com ele porque ele me bloqueou porque nem sei,afinal eu sou um serumano ser humano e não posso ver o presente futuro ou passado ou examinar a mente das outras pessoas,sobre a imagem que falei,
Fiz num programinha dele,no DeviantART,bom é isso,e a Festa de Reabertura continua durante a semana =D (até amanhã sexta que vem)

Ps:Kenji,caso esteja lendo isso,me desbloqueia no msn e pare de me ignorar seu filha da...(brinks)obrigado por tudo,que é o layout do blog,algumas tiras e algumas idéias,por idéias eu deveria agradecerao Fletch já que ele me deu um monte,mas isso eu faço outra hora

Ps²:Fowl,se estiver lendo isso deixa de frescura e para com essa besteira de excluir todos o seus amigos do msn e recomeçar sua vida de nerd virtual ¬¬

Nenhum comentário: