quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Piadinhas toscas FAIL (CONTEUDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 11 ANOS)

Quem estuda hoje em dia conhece essas piadas idiotas e zoações toscas,tipo o famosa "peitinho",agora umas palavras de minha autoria para rebater essas piadas toscas

Bom,vamos começa pelo famoso "peitinho",quando alguem fazer peitinho em você fale "Droga cara,se você é gay e gosta de tocar nos peitos de outro homens,procure outra bixa porque eu tô fora

"Olha pra quem te comeu",se você olhar pra qualquer coisa eles falam "Fulano te comeu",se você fechas os olhos eles falam "Te comeram no escurinho" diga:Você é realmente retardado,primeiro me pergutna quem supostamente teria me "comido",o que nunca aconteceu,e quando eu fecho os olhas fala como se perguntasse o local onde isso supostamente aconteceu,seu idiota ¬¬ (isso é verdade,o cara pergunta uma coisa e muda de assunto do nada O_o)

"O tosco:"MeunomeéninguemmoroemBélem que te comeu?" Se você não conhece a piada,provavelmente não entendeu lhufas do que "fulano zoador' falou,vai falar "ninguém" e ele vai rir,fale "Nenhum ser existente",pronto,normalemente ele nem vai entender o que você falou e vai te chamar de nerd,fale "Pelo menos não sou burro que nem você",ou fale Sua mãe,ele pode entender como você chamando a mãe dele de gay (um homem passando-se por mulher) ou vai perguntar como isso é possivel,fale "Você perguntou quem me comeu,entendi "Quem tu comeu?"

E tem a que eles perguntam se você viu quando o Faustão falou que 90% olham o progama dele e os outros 10% dão a bunda,pergunte como é possivel 10% dar a bunda se quem deveriam "pega-la" está assistindo Faustão

Por inquanto é isso,mals pelas palavras chulas ^^

Ps:Essas são piadas idiotas da minha escola,se tiver uma,fale por comentarios ^^

Nenhum comentário: