sábado, 19 de dezembro de 2009

1 Ano de No Sense

Bom galera,foi mal por ficar tanto tempo sem atualizar,mas ninguém nunca comenta,e isso desanima,então eu tava esperando alguem comentar pra fazer alguma tira,mas isso não vai funcionar e vai levar o blog pro brejo,bom,uma pequena imagem de comemoração

O No Sense foi criado dia 14 de Novembro de 2008,começando com uma tira idiota,sem sentido algum,onde já estreava o Joe,e o Eu numa roupa verde meio tosco,o No Sense foi criado por ninguém mais ninguem menos que eu,FullmetalDL e no momento tem mais de 200 tiras,ultrapassando certos blogs que fazem até mais sucesso que o meu '¬¬,mas eu continuo e ai estamos nozes,qualquer dia quando eu tiver uma idéia eu faço uma tira,e não se esqueçam,visitem o Potato Dance

2 comentários:

Kenji disse...

olha, falaram de mim =D

Armando José disse...

Ola, sou o Armando do blog www.galeradobeko.blogspot.com
gostaria de fazer parceria
seu banner ja esta em meu blog
flw