domingo, 27 de dezembro de 2009

#3 Fantira

Fantira feita por um amigo meu,comparada a ultima dela,melhorou bastante

O blogger anda estranho,fica um bom tempo offline me impedindo de ler outros brogs maneiros de manolos dedicados com 192 meses de vida e uns quebrados e pra piorar o No Sense ta indo pro brejo,só de vez em nunca alguem comenta e eu tenho preguiça outras coisas pra fazer e não tenho tempo para tirinhas nem imaginação,como ele me mandou essa fantira,vou postar só pro blog não continuar no brejo,mas ANYWAYS,eu preciso de mais visitas D=

E lembrem-se,visitem o Potato Dance

Ps:Comentem,por favor,da para parar com a preguiça e fazer a droga de UM,UM COMENTARIO

Um comentário:

Armando José disse...

oi
Te mandei um selo pega la
http://galeradobeko.blogspot.com/2009/12/selos_28.html

flw
www.galeradobeko.blogspot.com